Pergunta:
1. O que achou deste tipo de prova em relação
à apresentação e conteúdo?
2. Esta prova atende aos objetivos propostos?
Gostaria de fazer um comentário adicional?
Resposta:
resp.1: Excelente, pois:
1)Agrega valor ao conteúdo ensinado.
2)Mostra ao aluno a necessidade do aprendizado
para exercício na prática clínica e de pesquisa,conforme
o caso.
3)Associação dinâmica
do aprendizado por recursos multimidia.
resp.2: 1)Sim.
2)Sim, pois atendeu a todos objetivos
propostos na explanação inicial da prova final.
Repeti-los seria redundância.
Parabéns a todos do Edumed e aos
Professores, pois nunca observei uma prova deste modo, pareceu-me que nem
foi uma prova e sim, um conselho fraternal de como lembrar ao educando
a necessidade de aprimoramento nos estudos , através de recusos
e exemplos associativos úteis .Reiteramos parabens pelo modo de
como a mesma foi elaborada..
Acreditamos que nenhum aluno pode reclamar,
pois foi exigido de uma maneira honesta, inteligente e principalmente,
EDUCATIVA, o conteúdo abordado.
SUGERIMOS que os próximos cursos
sempre tenham a associaçào estrutura-função
, para melhor atenção do aluno da necessidade dele aprender
o ensinado (ver por exemplo, as perguntas que tiveram como imagem
o Circuito de Papez http://www.edumed.org.br/cursos/neuroanatomia/prova/emotions1.html).
Muito obrigado, Profa Sílvia e
Prof Norberto, pelos ensinamentos associativos mostrados nesta prova final.
nome: Newton Schittini