Crie e hospede aqui o seu curso on-line

English

Español

 

Principal
O que é
Aplicações
Quem somos
Exemplo de curso
Como montar um curso
Planos para pessoas físicas
Planos para pessoas jurídicas
Áudio e vídeo on-line
Suporte e treinamento
Serviços de desenvolvimento
Parcerias e apoios
Solicite um curso
Contato

Copyright 2004 Instituto Edumed

 

A eUniversity é uma criação do Instituto Edumed, uma instituição de pesquisa, desenvolvimento e ensino fundada por professores e pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com mais de 10 anos de experiência em educação a distância, e-learning e uso de tecnologias digitais no apoio ao ensino.

O TelEduc é um ambiente de ensino e aprendizagem on-line desenvolvido por pesquisadores e professores do Núcleo de Informática em Educação da UNICAMP, que tem se firmado como um dos mais completos e fáceis de utilizar no mercado. Já foi adotado por mais de 800 instituições em todo o mundo, inclusive grandes universidades como a própria UNICAMP, a Universidade São Francisco, e outras.

O Instituto Edumed é altamente especializado no planejamento, design instrucional, desenvolvimento, gerenciamento e disponibilização de cursos on-line, tendo adotado e usado o TelEduc desde 2001. O TelEduc é o ambiente usado no Consórcio Edumed/Eduvirt, uma associação de 25 universidades, associações científicas, instituições de ensino e pesquisa, que é gerenciado pelo Instituto desde agosto de 2000.

Prof.Dr. Renato M.E. Sabbatini, PhD
Fundador, pesquisador associado, ex-coordenador e atual coordenador de projetos Internet do Núcleo de Informática Biomédica da UNICAMP, Professor-adjunto e coordenador das disciplinas de graduação e pós-graduação em Informática Médica da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Coordenador dos cursos à distância em Informática Médica da FCM/UNICAMP, trabalha em Informática Médica desde 1972 e em EAD desde 1994. Presidente do Instituto Edumed e coordenador geral do projeto Edumed.Net. Membro do Grupo de Trabalho em Educação a Distância da UNICAMP. Extensa experiência em criação de cursos à distância baseados na Web. Homepage: http://home.nib.unicamp.br/~sabbatin

Profa.Dra. Silvia Helena Cardoso, MSc, PhD
Diretora e Vice-Presidente do Instituto Edumed, Fundadora do Centro de Teleneurociências, Pesquisadora associada do Núcleo de Informática Biomédica da UNICAMP, criadora e editora-chefe da Revista Cérebro & Mente, Coordenadora dos projetos de educação a distância do NIB/UNICAMP e do Instituto Edumed. Trabalha em neurociência desde 1989 e na área de educação a distância desde 1996. 
Homepage: http://home.nib.unicamp.br/~cardoso